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Catarinense Asaas anuncia nova diretoria

A Asaas, fintech especialista em geração de boletos e cobranças com sede em Joinville (SC), anunciou esta semana que fechou 2020 tendo movimentado R$ 2,4 bilhões em transações, além de um aumento de 112% no número de clientes ativos. A meta para 2021 é chegar a R$ 6 bilhões transacionados e mais de 100 mil […]

Publicado: 08/12/2025 às 13:23
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Catarinense Asaas anuncia nova diretoria
Construção civil — Foto: Reprodução

A Asaas, fintech especialista em geração de boletos e cobranças com sede em Joinville (SC), anunciou esta semana que fechou 2020 tendo movimentado R$ 2,4 bilhões em transações, além de um aumento de 112% no número de clientes ativos. A meta para 2021 é chegar a R$ 6 bilhões transacionados e mais de 100 mil clientes.

De olho nesse objetivo e após aporte de R$ 37 milhões liderado pelo fundo de investimento Inovabra Ventures, a startup anunciou a formação de uma nova diretoria. Segundo Piero Contezini, CEO do Asaas, A nova liderança é necessária para ganhar escala e desenvolver o negócio.

Leia mais: Rumo ao bilhão: conheça 18 possíveis unicórnios brasileiros de 2021

A nova formação conta com Eduardo Kruger como diretor de produto (CPO), Manoela Gieseler como diretora de operações (COO) e Thaís Consiglio como diretora de jurídico e regulatório.

Novos perfis

Eduardo Kruger atua há 18 anos com tecnologia, inovação e desenvolvimento de produtos. Passou por empresas como HSBC, GVT, Vivo e ContaAzul. Antes de assumir a diretoria, era engenheiro de software no Asaas.

Manoela Gieseler está na Asaas desde 2015. Começou na função de gerente de contas e, nos anos seguintes, ajudou a estruturar o time de sucesso do cliente, qualidade e ouvidoria da empresa.

Thaís Bastian Consiglio entrou na Asaas em 2017. Antes disso atuou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no Ministério Público Federal e em escritórios de advocacia empresarial. No Asaas, ajudou a estruturar o departamento jurídico.

A fintech nasceu em 2013 como um software de cobranças para empresas de tecnologia, mas mudou o foco para microempreendedores e hoje atende pessoas físicas e empresas de diferentes portes. Em 2021 o objetivo é se posicionar como plataforma que atenda necessidades dos empreendedores, independente de tamanho ou mercado, segundo Contezini.

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