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Marcos Ragi assume gerência de canais da ASG na América Latina

A ASG Technologies, especialista em gerenciamento de informações e sistemas, anunciou a contratação de um novo gerente de canais para a América Latina: Marcos Ragi. O executivo terá como maior objetivo liderar a estratégia de expansão da empresa na região, em um plano que prevê a ampliação de iniciativas de apoio aos parceiros. Os planos […]

Publicado: 08/12/2025 às 20:03
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Marcos Ragi, gerente de canais para América Latina da ASG Technologies
Construção civil — Foto: Reprodução

A ASG Technologies, especialista em gerenciamento de informações e sistemas, anunciou a contratação de um novo gerente de canais para a América Latina: Marcos Ragi. O executivo terá como maior objetivo liderar a estratégia de expansão da empresa na região, em um plano que prevê a ampliação de iniciativas de apoio aos parceiros.

Os planos da companhia para parceiros comerciais foram apresentados para os canais no início de março. Segundo Paulo Padrão, gerente geral da ASG Technologies para a América Latina, a estratégia de canais reforçada tem como objetivo crescer na região, e Ragi traz a experiência com consultorias e integradores de sistemas necessária para o momento.

Formado em análise de sistemas, Ragi soma mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e gestão. Acumula passagens por áreas de consultoria e vendas em empresas como Softtek e Sonda, em trabalhos no Brasil, México e Estados Unidos, entre outros países. Também atuou no mercado de startups.

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Na ASG, deverá gerar e ampliar parcerias estratégicas da empresa na região, fomentando o trabalho de expansão dos negócios no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. De acordo com o executivo, um dos objetivos é ampliar ações para capacitar canais.

“Queremos nos aproximar e preparar os parceiros, com treinamentos, suporte e reais oportunidades, para que eles tenham autonomia e confiança ao trabalharem com as ofertas de nossa companhia”, diz Ragi, que também pretende fazer novas parcerias. “Estamos mapeando continuamente o mercado para identificar necessidades locais e empresas já estruturadas podem ser os canais que contribuirão para ampliarmos as vendas indiretas”, diz.

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