Dígitro

Dígitro anuncia novo posicionamento e R$ 3,3 mi em P&D

A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis (SC) e atuação em toda a América Latina, anunciou essa semana que entrou em “uma nova fase estratégica”, o que na prática significa concentrar esforços em mercados no qual se considera referência – ou seja, segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. A aposta é, segundo ela […]

Publicado: 12/12/2025 às 21:41
Leitura
2 minutos
Vista superior da fachada do prédio da empresa Dígitro Tecnologia, com destaque para a logo da empresa no topo e a bandeira do Brasil hasteada em um mastro central. A fachada é composta por painéis de vidro azul escuro e estrutura lateral em tom claro, contrastando com o céu azul limpo ao fundo.
Construção civil — Foto: Reprodução

A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis (SC) e atuação em toda a América Latina, anunciou essa semana que entrou em “uma nova fase estratégica”, o que na prática significa concentrar esforços em mercados no qual se considera referência – ou seja, segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. A aposta é, segundo ela própria, investir em IA e no “fortalecimento de ofertas de valor agregado”.

O movimento inclui investimentos superiores a R$ 3,3 milhões em pesquisa e desenvolvimento (P&D), com projeção de crescimento no faturamento superior a 20% em 2025.

Leia também: Setor financeiro lidera transformação digital no Brasil, dizem PwC e FDC

O movimento tem como pilares expandir a rede de canais com 15 novos integradores de soluções em todo o País – atualmente são 92 parceiros. A empresa também quer desenvolver mais soluções com IA e ampliar presença em mercados de mais alto valor agregado, o que inclui desde produtos voltados para o mercado IP e contact centers até plataformas de comunicação unificada e robôs de atendimento para o setor corporativo.

Para marcar o movimento, a Dígitro planeja lançar, em abril, uma campanha publicitária específica. “Nosso posicionamento traduz nosso diferencial e reforça a proposta de valor da marca: confiança e inovação para entregar resultados onde a margem de erro não existe”, diz em comunicado Fabiane Papini, gerente de marketing da Dígitro.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Notícias relacionadas