Grupo Reserva
Rebels Ventures
wellness

Fundadores da Reserva lançam Rebels Ventures, voltado para negócios de saúde e bem-estar no Brasil

Após duas décadas empreendendo juntos, os fundadores do Grupo Reserva se reuniram para criar e lançar a Rebels Ventures, um novo negócio voltado ao investimento e construção de marcas e empresas nos setores de saúde e bem-estar. De acordo com o Global Wellness Institute, com um consumidor cada vez mais atento à saúde física e […]

Publicado: 12/12/2025 às 16:07
Leitura
3 minutos
Imagem de quatro homens adultos posando lado a lado, sorridentes, diante de um fundo branco. Todos estão usando moletons pretos com a palavra 'REBEL' escrita em letras grandes e brancas na frente, sugerindo que fazem parte da mesma equipe, empresa ou campanha.
Construção civil — Foto: Reprodução

Após duas décadas empreendendo juntos, os fundadores do Grupo Reserva se reuniram para criar e lançar a Rebels Ventures, um novo negócio voltado ao investimento e construção de marcas e empresas nos setores de saúde e bem-estar.

De acordo com o Global Wellness Institute, com um consumidor cada vez mais atento à saúde física e mental, o setor global de wellness já movimenta US$ 6,3 trilhões e deve atingir US$ 9 trilhões até 2028. Entre os países mais conectados ao assunto, o Brasil ocupa uma posição de destaque, sendo a 12ª maior economia de wellness do mundo e liderando na América Latina.

A Rebels se coloca como uma plataforma de “Venture Builder as a Service”, com isso, os sócios atuam como copilotos dos empreendedores, oferecendo investimento, advisory estratégico e acesso a framework de negócios e toolkit operacional criado por eles em seus negócios anteriores.

“Foram quase duas décadas empreendendo juntos e construindo marcas com propósito e alta performance em todos os estágios de crescimento. Agora, decidimos empreender do outro lado do balcão. Nosso objetivo é colocar toda essa experiência a serviço de uma nova geração de empreendedores brasileiros”, afirma Rony Meisler, CEO da empresa.

Veja mais: 6 estratégias fundamentais gerenciar operações e processos para maximizar eficiência e crescimento

A Rebels procura negócios com product-market fit comprovado, faturamento entre R$ 1 milhão e R$ 20 milhões/ano, e empreendedores com forte alinhamento de valores. A expectativa é estar ao lado de 15 marcas nos próximos 18 meses.

Em relação a maturidade de investimento, a Rebels é focada em empresas bootstrapping ou seeding-strapping, ou seja, negócios que fizeram uma rodada seed única para nascer e depois crescer com capital próprio. Além disso, foca nos segmentos de consumo, serviços, tecnologia e educação, dentro do universo de bem-estar e saúde.

A ideia é a de ajudar esses empreendedores na construção, gestão e crescimento de marcas incríveis em mercados mais tradicionais (os chamados boring business) em termos de experiência do consumidor.

“Mais do que capital, queremos ser parceiros estratégicos, oferecendo visão, método e execução. Acreditamos profundamente no empreendedor brasileiro e no poder de marcas construídas de dentro para fora, a partir de uma comunidade real e apaixonada”, complementa o Meisler.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Notícias relacionadas