DocuSign
Parceiros

Docusign anuncia novo programa de parceiros

A Docusign apresentou na última sexta-feira (30) um novo programa de parceiros. A iniciativa promete acelerar o crescimento e expandir oportunidades a partir da Docusign Intelligent Agreement Management (IAM), plataforma que sustenta as soluções da empresa. Segundo a empresa, o programa foi concebido em torno de especializações, cursos e suporte de entrada no mercado. A […]

Publicado: 07/12/2025 às 03:28
Leitura
2 minutos
Imagem mostra a tela de um smartphone com o ícone do aplicativo DocuSign em destaque. O ícone tem fundo branco com formas geométricas nas cores roxa, preta e laranja, e está posicionado sobre um fundo degradê em tons de rosa e roxo. Abaixo do ícone, aparece o nome "Docusign". Parte da lateral do aparelho e uma superfície texturizada em tom vermelho também são visíveis.
Construção civil — Foto: Reprodução

A Docusign apresentou na última sexta-feira (30) um novo programa de parceiros. A iniciativa promete acelerar o crescimento e expandir oportunidades a partir da Docusign Intelligent Agreement Management (IAM), plataforma que sustenta as soluções da empresa.

Segundo a empresa, o programa foi concebido em torno de especializações, cursos e suporte de entrada no mercado. A ideia é “ajudar os parceiros a servir melhor aos clientes para aproveitar a oportunidade abrangente do IAM”. A ideia é capacitar parceiros como consultores e especialistas técnicos.

Leia também: Com nova ferramenta de IA, Docusign quer fazer gestão de acordos de ponta a ponta

“Essa é uma evolução que permite aos parceiros desempenhar um papel mais importante na jornada do cliente”, diz em comunicado Bronwyn Hastings, vice-presidente global de parcerias e alianças da companhia. “Os parceiros são vitais para capturar esta enorme oportunidade de IAM e estamos focados em construir um programa que apoie o sucesso do cliente a longo prazo por meio da experiência, confiança e serviços dos parceiros.”

Segundo Christiano Lucena, vice-presidente e diretor geral da empresa na América Latina, a empresa está “reinventando a forma como capacitamos o sucesso dos parceiros na América Latina”. E que as oportunidades nesse mercado dependem dos parceiros terem “um papel maior na jornada do cliente”.

Detalhes do programa

O novo programa de parceiros da organizaçãopromete especializações para vendas (incluindo IAM Core, IAM para Vendas e IAM para CX) e atendimento (CLM). Existem ainda três modalidades distintas – Construir, Vender e Prestar Serviços – com benefícios pensados nesses três caminhos.

Os parceiros também podem acessar treinamento de IAM por meio da Docusign University com o IAM credenciamentos e certificações. Interessados podem saber mais no site do Programa de Parceiros.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Notícias relacionadas