apple
Grupo Herval
iPlace

iPlace inaugura escritório em São Paulo para se aproximar do mercado corporativo

A iPlace, revenda autorizada da Apple para a América Latina, anunciou nessa segunda-feira (5) a inauguração de um novo escritório em São Paulo, capital – mais precisamente no bairro da Vila Olímpia, zona sul da cidade. O movimento é considerado um “ponto crucial” para a empresa pois significa, segundo ela própria, uma aproximação de clientes […]

Publicado: 12/12/2025 às 12:50
Leitura
2 minutos
Fachada de uma loja iPlace em um shopping center, com design moderno e vitrine de vidro transparente que exibe produtos da Apple. A logomarca "iPlace" aparece no topo em letras brancas com um círculo amarelo ao redor. No interior da loja, é possível ver computadores, acessórios e um pôster promocional do iPad 2. Também há um letreiro indicando que a loja é um revendedor autorizado Apple
Construção civil — Foto: Reprodução

A iPlace, revenda autorizada da Apple para a América Latina, anunciou nessa segunda-feira (5) a inauguração de um novo escritório em São Paulo, capital – mais precisamente no bairro da Vila Olímpia, zona sul da cidade. O movimento é considerado um “ponto crucial” para a empresa pois significa, segundo ela própria, uma aproximação de clientes e parceiros comerciais, além de agilizar a operação na cidade.

O novo espaço foi planejado para 65 colaboradores, com “infraestrutura moderna” e áreas colaborativas. O objetivo, segundo a iPlace, é crescer operações de varejo, educacional e corporativo. A empresa diz ter atualmente “milhares de empresas e instituições” como clientes no Brasil.

Veja mais: 70% dos consumidores brasileiros querem ser ouvidos por marcas

“São Paulo é, sem dúvidas, o maior e mais importante mercado de tecnologia e inovação do Brasil. Estar fisicamente próximos de nossos principais clientes, fornecedores e da própria Apple é essencial para a velocidade e qualidade das nossas decisões estratégicas”, diz em comunicado Wagner Alledo, diretor-geral da iPlace.

A iPlace foi fundada em 2010 pelo Grupo Herval, empresa gaúcha com sede em Dois Irmãos e negócios em diversos setores, especialmente na indústria. A iPlace tem no Brasil 136 lojas focadas no consumidor final (B2C), além de três no Uruguai. Além do e-commerce, tem operações mirando empresas (iPlace Corporativo) e educação (iPlace Educacional).

“A presença local [em São Paulo] dos decisores da companhia é crucial para acelerar nossa expansão nacional e potencializar nossos resultados em um mercado tão competitivo”, ressalta Andrei Seger, vice-presidente do Grupo Herval.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Notícias relacionadas