As pessoas estão preocupadas com a privacidade das ferramentas de trabalho remoto e estão céticas se as empresas estão fazendo o que é necessário para manter seus dados seguros. Nesse contexto, a avaliação é de que leis como a LGPD tem impacto positivo (saiba mais a seguir). A constatação é do estudo global Consumer Privacy […]
As pessoas estão preocupadas com a privacidade das ferramentas de trabalho remoto e estão céticas se as empresas estão fazendo o que é necessário para manter seus dados seguros. Nesse contexto, a avaliação é de que leis como a LGPD tem impacto positivo (saiba mais a seguir).
A constatação é do estudo global Consumer Privacy da Cisco, realizado com 2.600 pessoas em idade adulta, revelou que, apesar da pandemia, os consumidores querem pouca ou nenhuma mudança nos requisitos de privacidade, e querem que as empresas sejam mais transparentes sobre como usam os dados de seus clientes.
“Privacidade é muito mais do que apenas uma obrigação de conformidade. É um direito humano fundamental e imperativo empresarial que é fundamental para construir e manter a confiança do cliente. Os princípios fundamentais de privacidade e ética de transparência, equidade e responsabilidade nos guiarão neste novo mundo digital”, disse Harvey Jang, vice-presidente de privacidade da Cisco.
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As organizações têm a oportunidade de construir confiança incorporando privacidade em seus produtos e comunicando suas práticas de forma clara e simples aos seus clientes. A segunda pesquisa anual de privacidade do consumidor da Cisco constatou que: