Adrian Galeti
contratação
DialMyApp Brasil
executivo
Vivo

Adrian Galeti assume liderança técnica da DialMyApp Brasil

Adrian Galeti é o novo Gerente Sênior de Operações da DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes. O executivo será responsável pelas operações de implementação, suporte técnico e segurança de toda a operação Brasil, respondendo ao CEO no Brasil. Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Adrian Galeti para […]

Publicado: 07/12/2025 às 20:27
Leitura
2 minutos
Construção civil — Foto: Reprodução

Adrian Galeti é o novo Gerente Sênior de Operações da DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes. O executivo será responsável pelas operações de implementação, suporte técnico e segurança de toda a operação Brasil, respondendo ao CEO no Brasil.

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Adrian Galeti para a liderança técnica no território, tem como objetivo a implementação do roadmap de todas as soluções da DialMyApp, como também superar os desafios relacionados a entrada da plataforma no mercado de pequenas e médias empresas.

Leia também: Venture Builder abre inscrições para rodada de pitch online

“Adrian é um profissional excepcional, que atua sempre fora da zona de conforto, constantemente estimulado por inovação. Em poucos dias já ficou completamente integrado ao time dentro e fora do Brasil”, destaca a executiva.

Galeti tem experiência nas áreas de marketing, produtos e digital em empresas como Vivo, Elavon, SKY, Smiles e Brinquedos Estrela. O executivo tem 16 anos de experiência e já atuou no desenvolvimento de produtos e serviços digitais, em conjunto com equipes internacionais. Ele também é pós-graduado em Marketing, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo e em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Universidade Santa Cecília.

A missão de Galeti é suportar o forte crescimento da empresa mantendo o alto nível de satisfação dos clientes. “Minha função é traduzir toda a tecnologia, simplicidade e inovação das soluções oferecidas pela DialMyApp em resultados concretos para nossos clientes atuais e novos. Além de monitorar suas demandas sob a ótica de Segurança e LGPD”, ressalta o executivo.

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Autor
Notícias relacionadas