#fintech
Ebanx
Internacionalização
Paula Bellizia

Ebanx expande equipes globais na Ásia, Europa e Américas

A Ebanx segue com planos de expansão para mercados internacionais. Nesta quinta-feira (10/3), a fintech de pagamentos anunciou a a expansão das equipes globais localizadas em regiões como Ásia, Europa e Américas. Atualmente, a Ebanx opera em 15 países. Entre os mais de mil clientes globais, estão nomes como Amazon, Shein, Shopee, Spotify e Uber. […]

Publicado: 06/12/2025 às 07:03
Leitura
2 minutos
João Del Valle, cofundador e CEO do EBANX. Crédito: Rafael Dabul
Construção civil — Foto: Reprodução

A Ebanx segue com planos de expansão para mercados internacionais. Nesta quinta-feira (10/3), a fintech de pagamentos anunciou a a expansão das equipes globais localizadas em regiões como Ásia, Europa e Américas. Atualmente, a Ebanx opera em 15 países. Entre os mais de mil clientes globais, estão nomes como Amazon, Shein, Shopee, Spotify e Uber.

O foco agora, diz a empresa, é ampliar o portfólio de clientes, a profundidade e o alcance dos produtos. O movimento mira fortalecimento de verticais como serviços digitais e e-commerce, e é liderado pela nova presidente de Pagamentos Globais, Paula Bellizia. A executiva assumiu o cargo em fevereiro deste ano, após ter liderado a frente de marketing do Google para América Latina.

Leia mais: Ebanx adquire a fintech Juno

“O Ebanx tem um histórico de realizações espetacular, com impacto na trajetória de merchants, de consumidores latino-americanos, na indústria de pagamentos, no mercado digital como um todo e na comunidade ao nosso redor. Agora, olhando para os próximos 10 anos, temos um norte muito claro: potencializar esse impacto, aumentando também o alcance dos nossos merchants e as opções para os consumidores”, destaca Bellizia.

Em 2021, a equipe internacional da fintech cresceu quase 70%, reunindo 100 colaboradores. Há ainda contratações abertas para a equipe no México e novas vagas previstas para China, Estados Unidos e Europa.

Nova marca

A fintech aproveitou o anúncio desta quinta-feira para lançar também novo posicionamento com um novo design de marca assinado pela YÖNE. O lançamento marca os 10 anos de fundação completados em fevereiro.

Leia mais: Google Cloud amplia lideranças e frentes de atuação no Brasil

“Os grandes marcos do Ebanx até aqui sempre foram baseados na missão de criar acesso, oferecendo a melhor experiência para as empresas e para os consumidores. Desse compromisso saíram grandes lançamentos de produtos, expansão geográfica, aumento de equipes e do portfólio de clientes, aquisições, investimentos e projetos variados para o mercado e para a comunidade”, relembra João Del Valle, cofundador e CEO do Ebanx. “Olhamos para essa trajetória com muito orgulho, sabendo que ela forma uma base sólida para o negócio, na qual vamos construir o Ebanx dos próximos anos”, completa.

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Autor
Notícias relacionadas