Nuvemshop
Perfit

Nuvemshop adquire a Perfit e aposta em IA

A Nuvemshop anuncia a aquisição da Perfit como uma nova unidade de negócio focada em automação de marketing. A companhia focará em potencializar as vendas e a eficiência das campanhas de marketing das marcas que utilizam sua plataforma de e-commerce. Perfit é um provedor de soluções de automação de marketing que facilita a gestão, segmentação […]

Publicado: 07/12/2025 às 00:37
Leitura
2 minutos
Alejandro Vázquez, cofundador e presidente da Nuvemshop
Construção civil — Foto: Reprodução

A Nuvemshop anuncia a aquisição da Perfit como uma nova unidade de negócio focada em automação de marketing. A companhia focará em potencializar as vendas e a eficiência das campanhas de marketing das marcas que utilizam sua plataforma de e-commerce.

Perfit é um provedor de soluções de automação de marketing que facilita a gestão, segmentação e envio de comunicações para listas de contatos ou bases de e-mails personalizados. Sua tecnologia utiliza a Inteligência Artificial para otimizar o tempo investido em estratégias de marketing. A plataforma permite que as marcas automatizem a comunicação das suas lojas virtuais e promete o aumento de até 17% em seus ganhos.

Leia mais: Nuvemshop Next investirá R$ 30 mi em produtos para expandir em 2023

“Essa aquisição representa um passo significativo para continuar impulsionando as marcas que confiam em nossa tecnologia, com uma solução que as permitem aumentar as vendas e escalar os negócios. Este é o começo de uma nova etapa de maior aposta em inovação. Perfit marca a nossa entrada no mercado de Marketing de Automação e a nossa escolha está baseada em uma série de características da companhia que a configuram como aliada estratégica”, afirma Alejandro Vázquez, cofundador e presidente da Nuvemshop.

As melhores notícias de tecnologia B2B em primeira mão
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Imagem do ícone
Notícias
Imagem do ícone
Revistas
Imagem do ícone
Materiais
Imagem do ícone
Eventos
Imagem do ícone
Marketing
Imagem do ícone
Sustentabilidade
Notícias relacionadas